Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Ministério Público aponta direcionamento em licitação para contratação de empresa de publicidade em Apuiarés







Indícios apontados pelo Ministério Público, a qual tivemos acesso, levam a crer que a prefeitura de Apuuiarés pode ter cometido um ato de improbidade administrativa. O motivo é a contratação da Caluggi Publicidade e Comunicação LTDA para a prestação de serviços de Publicidade.

Ao examinar a documentação o Ministério Público concluiu pela irregularidade da Tomada de Preço nº 00.008/2021 processada no âmbito da prefeitura de Apuiarés.

 Violação ao princípios da moralidade e da impessoalidade, pois em seu registro de criação 18 de setembro de 2020, a Caluggi Publicidade e Comunicação LTDA chegou a prestar serviço de publicidade para a então candidata Íris Maria, do PT. Além de possui vinculo familiar com José Luciano Matos Teixeira, único proprietário estabelecimento empresarial vencedor do certame(primo).

Outro fato que chama à atenção é o do secretário de Administração e Finanças ser irmão do proprietário da empresa. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]