Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prefeito de Pentecoste, Bosco Tabosa, faz aniversário hoje (5)

O prefeito Bosco Tabosa (PDT) comemora hoje, 5 de janeiro, mais um ano de vida. E desde as primeiras horas da manhã, têm recebido dezenas de manifestações de carinho nas redes sociais, além de ligações telefônicas de familiares, amigos e correligionários, que este ano, por conta da pandemia da Covid-19 não haverá comemorações com a presença dos mesmos. 
Bosco e os netos Cecília, Samuel e Cauã 

O prefeito participou logo cedo de um café da manhã com familiares, e em seguida se dirigiu a sede da prefeitura, onde seguirá com sua agenda de trabalho normal. 

Com uma trajetória vitoriosa na política, Bosco Tabosa assumiu no último dia primeiro de janeiro de 2021, o seu 4º mandato como prefeito de Pentecoste. Bosco já comandou o munícipio nos anos de 2005/2008, 2009/2012, 2016/2020. 

Nós que fazemos o Blog do Raimundo Moura, desejamos sucesso ao prefeito nesta nova empreitada e votos de muita sabedoria e sucesso nessa missão, que ora se inicia. 

Parabéns! Saúde, paz sucesso e vida longa. São os nossos votos.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]