Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste sediará rodada do campeonato cearense de futsal sub 20

O município de Pentecoste sediará nos dias 11 e 12 de dezembro uma rodada do Campeonato Cearense de Futsal sub-20. 



Quatro partidas serão realizadas nesta rodada da competição. Na sexta-feira (11) às 18:30h a equipe de Pires Ferreira enfrenta o time do Itapipoca.  Já às 20h,  A seleção de Pentecoste enfrentará o time do Paissanjuve de Itatira.  No sábado (2) Paissanjuve de Itatira entrará em quadra às 18h30 e enfrentará a equipe de Pires Ferreira. Encerrando a rodada, o time de Itapipoca entrará em quadras às 20h, para enfrentar o selecionado de Pentecoste.

Todos os jogos acontecerão no ginásio Carneirão, que por conta da pandemia do Covid-19, não haverá público, mas seguindo orientação da Federação Cearense de Futsal, será realizado a aferição de temperatura dos atletas e da comissão técnica.

O secretário de Esporte e Juventude, Clayton Pinho, ressaltou a importância do município em sediar um evento tão importante para calendário do Futsal do Estado.

Vale lembrar, que todos os jogos acontecerão de portões fechado, obedecendo as recomendações sanitárias do governo do Estado do Ceará.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]