Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Ministério da Cidadania oferece curso gratuito sobre atenção à primeira infância

Já está disponível nas plataformas do Portal da Cidadania o curso “Programa Criança Feliz – Conhecendo a Família e a Comunidade”, elaborado pela Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação e Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância do Ministério da Cidadania juntamente com a Universidade de Brasília (UnB). O objetivo geral da iniciativa é ampliar os conhecimentos e promover uma atuação mais qualificada dos profissionais que trabalham no programa Criança Feliz e demais profissionais atuantes na rede socioassistencial, abordando temas como: território, comunidade, redes de serviços e as diversidades das famílias brasileiras.

As aulas serão oferecidas na modalidade Educação a Distância (EaD) e os participantes terão direito a certificado. Qualquer pessoa interessada no tema poderá participar, entretanto o curso é direcionado a profissionais atuantes no Criança Feliz e demais profissionais atuantes nas redes de serviços socioassistenciais. A carga horária é de 20 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro e o curso deverá ser finalizado até 31 de dezembro de 2020.

O Portal EaD do Ministério da Cidadania oferece atualmente 26 cursos e diversos tutoriais em temas como Primeira Infância, Assistência Social, Programa Bolsa Família, entre outros que também estão com inscrições abertas.

Para participar acesse o portal.

Fonte: Ministério da Cidadania
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]