Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DNOCS estuda reivindicações de Distritos de Irrigação


O Diretor-Geral do DNOCS, Fernando Leão, recebeu em seu gabinete, na sede da Administração Central, em Fortaleza, representantes do Distrito de Irrigação Baixo Acaraú e Distrito de Irrigação Araras Norte. O objetivo foi tratar da situação das estruturas eletromecânicas hidrológicas dos reservatórios que compreendem a Bacia.

Também foi pauta da reunião a retomada de lotes abandonados nos perímetros irrigados, definição de modelo de termo de cooperação para gerenciar as bacias do Estado do Ceará e projeto de revitalização das bacias que atende o leito do Rio Acaraú, além do projeto de revitalização de automação do projeto Acaraú.

Segundo o gerente Executivo do Distrito de Irrigação do Baixo Acaraú, Roberto Cadengue, os procedimentos buscam produtividade, emprego e renda para a região, que compreende mais de 1 milhão de habitantes.

Ficou decidido no encontro que as reivindicações serão avaliadas pela Coordenadoria do DNOCS, no Ceará, tendo a frente Antônio José Porto Mota, e as soluções serão supervisionadas pela Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Produção.

Fernando Leão e Antônio José Porto Mota entenderam com entusiasmo as solicitações e ficou definido um novo encontro para acompanhamento das ações.

Fonte: Dnocs   
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]