Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Ematerce faz avaliação gerencial mensal dos contratos de resultado

Sob a coordenação do gerente do escritório local da Ematerce, em Pentecoste-CE, Francisco Lopes Santos, realizou-se, no dia 27 de novembro de 2019, no escritório local da empresa, uma reunião de Avaliação Gerencial Mensal (AGM) com as equipes de extensionistas dos municípios de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio. Compareceram, ainda, à reunião o gerente regional Meio Norte, Fernando Teixeira, e o agente rural Daniel.

De acordo com Lopes Santos, a análise dos trabalhos foi feita, baseada nos Contratos de Resultados das equipes dos escritórios, supracitados. Na oportunidade, o gerente regional falou do objetivo da sua visita, ou seja, acompanhar as ações extensionistas, nessa região, executadas em prol dos agricultores familiares e de suas famílias.

Em seguida, iniciaram-se as avaliações, de forma dividual, isto é, pelo contrato de resultado de cada técnico. No final da reunião, o gerente regional Fernando Teixeira elogiou a participação dos técnicos pelas objetivas apresentações e avaliações.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]