Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Processo de cassação do prefeito afastado de Uruburetama é adiado pela Câmara Municipal

A sessão que votaria o processo de cassação do prefeito afastado José Hilson de Paiva, acusado de abusar sexualmente de pacientes e filmar os crimes, foi adiado pela Câmara Municipal de Uruburetama. A votação deveria ocorrer nesta quinta-feira (24), mas foi adiada para a próxima semana, ainda sem dia definido. O médico foi indiciado por estupro de vulnerável e de acordo com as denúncias, os atos eram cometidos desde a década de 1980, em Uruburetama e Cruz.

A prisão do médico foi determinada em 19 de julho deste ano e de acordo com o Ministério Público do Ceará (MPCE), a medida foi necessária para preservar as provas e evitar a influência do prefeito nas investigações.

Também em julho, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) decidiu pela interdição cautelar do médico o que o impede de exercer a profissão por seis meses. O prazo pode ainda ser prorrogado pelo mesmo período. Além disso, o PCdoB também expulsou o médico do partido.

Segundo informou a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), ao ser preso, o médico disse, em depoimento à polícia, que os estupros e as gravações dos atos se tornaram um “vício”.

Fonte: Ceará Agora 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]