Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Ministro empossa novo Diretor Geral do DNOCS

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, empossou, no final da manhã desta terça-feira,29, em Brasília, o novo Diretor Geral do DNOCS, José Rosilônio Magalhães de Araújo

Rosilônio Magalhães nasceu no município de Arneiroz no Ceará, é graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza e Engenharia Agronômica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.
O novo Diretor Geral do DNOCS exerceu o cargo de Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD ( 2016-2019); entre 2007 -2016 trabalhou na Secretaria de Recursos Hídricos do Estado do Ceará, onde desempenhou funções como orientador da Célula de Desenvolvimento de Recursos Hídricos, Consultor do Banco Mundial , gerente do Fundo de Combate a Pobreza – FECOP e Coordenador de Obras Civis do Programa Água Doce.

No período de 2001-2006 trabalhou na Secretaria de Agricultura do Município de Tauá, atuando na área de recursos hídricos, exerceu ainda no período de 2005-2006 A função de consultor do Sebrae/Faec.

Entre 1996-2000 trabalhou na Empresa Aquam – Engenharia de Irrigação em Recife – PE, na elaboração de projetos de irrigação nos estados de Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Norte de Minas Gerais.

Estiveram presentes a solenidade, o diretor geral substituto, Roberto Otto Massler, o diretor Administrativo, Gustavo de Medeiros Paiva, o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Belchior, o procurador federal, Arlem de Queiroz Sousa e o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Nilo Lopes Barsi.

Fonte: Dnocs
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]