Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Banda Bacharel Isac Sombra vai participar da 3º Edição do Festival Acordes do Amanhã


O Acordes do Amanhã – Festival Itinerante de Música chega à 3ª edição levantando a bandeira da democratização do acesso à cultura musical. Como o lema "Música para todxs", o evento reforça que é tempo de abrir ainda mais espaços para as diversidades, sempre reiterando que cultura é, sim, um direito de todas, todos, todes e todxs. O Festival acontece no dia 29 de novembro em Fortaleza e se espalha por espaços públicos como praças, terminais e hospitais.

A Banda Bacharel Isac Sombra se apresentará em um dos palcos que será montado em um dos maiores terminais de passageiros de Fortaleza, o terminal de Messejana. A banda estará sob a regência do maestro José Holanda, que recebeu o convite para participar de forma individual, mas convenceu a organização do evento a levar a banda de música do município para participar do evento.   
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]