Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



AL debate consequências da privatização dos Correios

A Comissão Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa realiza, na sexta-feira (28/06), a partir das 14h30, audiência pública para debater a demissão de funcionários e fechamentos de agências dos Correios no Ceará. O debate, proposto pelo deputado Elmano Freitas (PT), acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.


O parlamentar considera que os anúncios sobre a privatização dos Correios tem como consequência direta o fechamento de agências, a demissão de funcionários e a migração do serviço das agências das cidades menores para as agências das cidades maiores.

“Essas mudanças trarão dificuldades para a população dos municípios menores do Estado. Vamos debater a questão em conjunto com a categoria para que sejam encontrados meios de evitar prejuízos aos usuários e funcionários”, explica.

Foram convidados para o debate representantes da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect); Central Única dos Trabalhadores do Estado do Ceará (CUT); Sindicato dos Bancários do Ceará; Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (Mova-Se); Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará; e do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Federal (Sindsef).
 Fonte: ALCE
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]