Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Promotor de Justiça Dr. Antonio Forte Júnior de São Luís do Curu, vai realizar palestra com estudantes do município

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de São Luís do Curu, e em parceria com a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), promoverá na quinta-feira, 28 de novembro, na Escola Estadual Sabino Nunes da Silva, um evento motivacional direcionado aos jovens do município. A comemoração contará com a presença do medalhista olímpico de ensino Ricardo Oliveira da Silva e do ex-morador de rua e hoje capitão da PMCE José Gonçalves da Silva, que proferirão palestras sobre as respectivas histórias de conquistas e superações.

A festa será realizada para comemorar o encerramento de atividade desenvolvida, desde o início de 2018, por Ministério Público e PMCE, com os adolescentes de São Luís do Curu. O promotor de Justiça Antonio Forte de Souza Júnior e o 2º tenente da PMCE Antonino Pereira Sobrinho visitaram as escolas no município realizando palestras de conscientização para prevenir o uso de drogas e a prática de crimes. “Tem sido um trabalho deveras proveitoso, redundando na aproximação dos jovens das instituições públicas, e diminuindo a participação dos mesmos no submundo dos ilícitos”, declara o representante do MPCE.

O evento também é realizado pela Associação Comunitária Cultural Educacional e Agrícola do Vale do Curu, Conselho Tutelar do Município, e as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social.

SERVIÇO
Evento comemorativo “Somos do tamanho de nossos sonhos”
Quando? 28 de novembro, a partir das 8 horas
Onde? Ginásio da Escola Estadual Sabino Nunes da Silva. Rua Rochael Moreira, 202-292, São Luís do Curu, Ceará

Via site do Ministério Público 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]