Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste foi o município com a maior chuva até o momento


Fortaleza amanhece com forte chuva, e Funceme prevê mais precipitações na segunda-feira
Foto Wender Mota
A previsão para a madrugada e início da manhã de segunda-feira, conforme a Funceme, é de mais chuvas na capital cearense

A manhã deste domingo (8) começou com chuva em Fortaleza. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a capital cearense registrou pelo menos 24 milímetros de precipitação no posto localizado em Messejana.

Pentecoste foi o município com a maior chuva até o momento: 35 milímetros; seguido por Redenção, com 34,6 mm; e Fortaleza, com 24 mm.

A previsão para a segunda-feira (9), conforme a Funceme, é de mais chuvas na capital cearense. Durante a madrugada e o início da manhã, há possibilidade de precipitação. Ao longo do dia, o céu deve permanecer entre parcialmente nublado a claro. A mínima é de 24°C, e a máxima de 34°C.

Fonte: Tribuna do Ceará
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]