Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



PROMOTOR DE JUSTIÇA DENUNCIA VEREADOR DE ITAREMA FLAGRADO NA “OPERAÇÃO CARROÇA”



A promotora de Justiça da Comarca de Itarema, Mayara Menezes Muniz, apresentou na última quinta-feira, 31, uma denúncia contra o vereador daquele município, Irades Vasconcelos Cordeiro, e o gerente da empresa Líder Prestações de Serviços, que prestava serviço de transporte escolar, Antônio Emídio de Azevedo Neto. Segundo as investigações, em meados do mês de maio de 2015, o então vereador Irades Cordeiro procurou aquele, solicitando vantagem ilícita, a fim de não realizar denúncias contra a empresa ao Ministério Público.

A empresa é investigada por envolvimento em esquema milionário de fraude a licitações de transporte escolar naquele município. A filmagem dos atos criminosos foi “vazada” em redes sociais no mês de agosto de 2015, após a deflagração da “Operação Carroça” que investigava o envolvimento da empresa Líder em esquema de fraudes a licitações, momento em que chegou ao conhecimento do Ministério Público Estadual.

Fonte: http://direitoce.com.br/?p=289024
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]