Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Operação cumpre nove mandados de busca e apreensão em Umirim

Por Luciano Augusto

O Ministério Público, Polícia Civil, Militar e Polícia Rodoviária Estadual, realizam nesta sexta-feira (7) operação para cumprir nove mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz José Coutinho Tomaz Filho, da comarca de Umirim. O objetivo é combater o tráfico de drogas, crime organizado e o porte ilegal de armas de fogo.

Entre os detidos Edivaldo Mendes Sampaio, 38, preso por porte ilegal de arma no distrito de São Joaquim. Além dele, foi detido no município de Umirim Rafael Rodrigues da Silva, 20, acusado de tráfico de drogas. Os dois foram presos em suas respectivas residências. A polícia também apreendeu uma arma de fogo calibre 38, 27 cápsulas não deflagradas de munição, drogas (31 pacotes de crack) e uma arma branca. Os acusados estão presos na Cadeia Pública de Umirim.

O MP já havia sido oficiado pela polícia a respeito das ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas no Município. A partir disso, o Ministério Público solicitou ao Poder Judiciário a expedição dos mandados. As diligências foram realizadas com a participação de vários membros da polícia, dentre eles o tenente-coronel Túlio Studart e os delegados Nartan Andrade e Cladiston Sousa Braga.

O promotor de Justiça Cláudio Feitosa ressalta que a partir de agora será feito um trabalho de conscientização no Município para que a comunidade ajude nas futuras operações através de denúncias.

Fonte: CearáNews 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]