Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Deputada Bethrose receberá título de cidadã paracuruense





20/12/2012 - A Câmara Municipal de Paracuru concederá título de cidadã paracuruense à deputada estadual Bethrose (PRP). A solenidade acontecerá nesta sexta-feira, 22 de dezembro, às 19 horas, no Plenário da Câmara.


“Estou muito feliz em receber esta homenagem e sempre buscarei honrar esse título de cidadã paracuruense, pois tenho um enorme carinho por Paracuru e muito respeito pela população”, declara Bethrose.


A parlamentar foi a terceira mais votada no município nas Eleições de 2010, recebendo 2.656 votos. A concessão do título à deputada Bethrose foi de autoria do vereador Washington Luiz Alencar “Magão” (PT do B).


Bastante atuante, Bethrose já encaminhou vários requerimentos ao Governo do Estado solicitando melhorias para Paracuru, como a implantação do abastecimento de água nas localidades da Volta, Muriti e Quatro Bocas, a construção de um Centro Digital do Ceará e uma pista de skate para o Poço Doce.


Neste ano, a parlamentar apresentou 5 emendas ao Orçamento Estadual 2013. São elas: a ampliação do sistema de saneamento básico do município; a instalação do sistema de abastecimento de água nas localidades de Volta, Murinho e Quatro Bocas; e a construção de uma casa terapêutica para a recuperação de dependentes químicos.


Karlos Emanuel Soares do SGA Notícias
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]