Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

29º OLIMPÍADAS DE APUIARÉS

Teve início nessa terça-feira, 17, a tradicional Olimpíada de Férias do Município de Apuiarés. A mesma destaca-se no cenário do Vale do Curu como uma das mais movimentadas durante essa época do ano. Muitos Municípios treinam suas equipes o ano inteiro para participarem do torneio. As Olimpíadas de Apuiarés não possuem limite de idade, consideradas como jogos abertos.

A cerimônia de abertura, que ocorreu na quadra poliesportiva do Município, contou com a participação de várias autoridades locais e de todo o Vale do Curu, além do prefeito de Apuiarés, Roberto Sávio.

Até hoje, 18, os Municípios de Apuiarés, General Sampaio, Irauçuba, Itapajé, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Paramoti, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Trairi participam das disputas. São mais de 800 atletas de diversas modalidades esportivas que, durante os cinco dias da competição, mostraram toda sua garra para conseguir a grande vitória.


Fonte:(Diário do Nordeste)
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]