Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Dra. Valéria cobra a realização do concurso público de Pentecoste



Na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada hoje em Pentecoste, a vereadora Dra. Valéria cobrou do gestor municipal a realização de concurso para contratação de pessoal.

Segundo a vereadora a despesa para realização do concurso é prevista no orçamento desde a primeira gestão do prefeito atual, contudo a administração vem protelando há sete anos a realização do certame.

A vereadora apontou ainda, que o município tem grande número de contratações temporárias, especialmente na saúde e que o município vem contratando inclusive motoristas para ocupar as vagas que seriam para pessoas do quadro efetivo do Município.

Lembrou, ainda, que a contratação sem concurso contraria os princípios que regem a administração pública e constitui crime de improbidade administrativa.

Em aparte, o presidente da Câmara Chico Miguel, acrescentou que na sua opinião não vai ter concurso. Disse que a administração atual anunciou para abril de 2011 o edital e depois não mais se manifestou sobre o assunto.

Assessoria Vereadora Dra. Valeria.

Do Blog do SindSep
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]