Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Prefeitura de Apuiarés acata recomendação do MPCE e suspende contrato com Calunga Publicidade e aluguel duplicado de imóvel

A prefeitura de Apuiarés acatou duas recomendação do Ministério Público do Ceará, por intermédio do promotor, Dr. Jairo Pequeno Neto, que solicitou a suspensão do contrato com a empresa Calunga Publicidade e Comunicação LTDA, pois segundo a promotoria, a referida empresa prestou serviço de publicidade à então candidata Iris Maria do PT, que também possui vínculo familiar sendo prima de José Luciano Matos Teixeira, além do proprietário da empresa ser irmão do atual secretário de Administração e Finanças pasta responsável pela contratação.


Outra recomendação acolhida pela prefeitura, foi a anulação da locação de um imóvel situado à Rua Isaac de Castro, 600, bairro João Paulo/Apuiarés. O imóvel chegou a ser alugado duas vezes, sendo a última para a Secretaria de Educação.

A prefeitura informou que anulou o novo contrato e notificou a proprietária para devolver o valor integral já pago pela erário público.

O ministério Público deve abrir processo administrativo para apurar os dois casos e responsabilizar os envolvidos. 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]