Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste e Apuiarés apresentam índice alto e altíssimo de transmissão do coronavírus, diz secretaria de Saúde do Estado

 

O governo do Estado, através da Secretaria de Saúde (Sesa) emitiu nesta quinta-feira (21), um alerta para os municípios cearenses que constam com alto nível de transmissão do novo coronavírus. Pelo menos 107, dos 184 municípios do Estado se enquadram nos níveis “alto” ou “altíssimo” para contágio de Covid-19.

Entre esses municípios estão: Apuiarés com risco alto de transmissão e Pentecoste no risco altíssimo. 

Pentecoste iniciou na última terça-feira (19) a imunização contra o vírus no município. A vacinação teve início na Unidade de Pronto Atendimento(UPA). segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde do município, até esta quinta-feira (21), 84 pessoas da primeira fase, que são os profissionais de saúde, já haviam sido vacinadas.   

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]