Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Camilo Santana antecipa para dezembro pagamento do piso nacional dos professores estaduais

O governador Camilo Santana (PT) anunciou que antecipará o pagamento da diferença do piso salarial dos professores estaduais ainda em 2020. O diferencial seria depositado apenas em 2021, mas após articulação do Sindicato Apeoc, a decisão foi de antecipar para dezembro. Dessa forma, 26 mil professores ativos, temporários e pensionários da rede pública estadual receberão o diferencial e a segunda parcela do 13º salário no último mês do ano. Anúncio aconteceu em live transmitida nas redes sociais do governador, nesta terça-feira, 8.



"É algo em torno de R$ 2,5 bilhões injetados na economia do Ceará no final de ano. É importante para aquecer a economia e gerar oportunidade de trabalho para os cearenses", comentou Camilo. Ele também anunciou que os professores aprovados no último concurso do Estado serão convocados a partir de janeiro de 2021, acompanhando a volta às aulas. "Até o final do ano teremos o anúncio oficial da convocação", afirmou o governador.

Fonte: O Povo Online 


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]