Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Promotor de Justiça Dr. Lucídio Queiroz é promovido por merecimento ao cargo de Procurador de Justiça

No dia 19 de agosto de 1993, o Diário Oficial do Estado trazia em sua publicação, a relação dos aprovados no Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado do Ceará. Dentre aqueles qualificados ao fim do certame, 48 foram imediatamente convocados para assumir as vagas. 


Entre eles o brilhante Promotor Dr. Francisco Lucídio de Queiroz Júnior, que completou em 2020, 27 anos de serviços prestados à instituição ministerial. 

27 anos depois de relevantes trabalhos prestado ao Estado do Ceará, o eminente Promotor de Justiça foi promovido por merecimento, ao cargo de Procurador de Justiça, último estágio da carreira.

Dr. Lucídio atuou 2016, como promotor titular da Comarca de Pentecoste e das vinculadas de Apuiarés e General Sampaio. 

'Hoje é daqueles dias que se tem a certeza que vocé colhe exatamente o que planta. 27 anos de dedicação ao Ministério Público do Estado do Ceará, com milhares de audiências, júris, atendimentos, pareceres e muito mais. Ai você recebe a notícia que foi promovido por merecimento ao Cargo de Procurador de Justiça, último estágio da carreira. Feliz demais e tomado de extrema alegria. Obrigado a minha esposa e filhos pela compreensão dos dias ausentes e todas as pessoas que me ajudaram ao longo desta trajetória", disse Dr. Lucídio em sua pagina no Facebook.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]