Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

“Nada mudou”: oito meses depois de visita técnica de deputados ao Dnocs e Centro de Pesquisa de Pentecoste

Uma visita técnica realizada no início de março de 2020, por um grupo de parlamentares estaduais e federais do Ceará, capitaneada pelo deputado estadual Nezinho Farias (PDT), realizou uma reunião na comunidade de Posto Agrícola em Pentecoste, onde na oportunidade foram debatidos a revitalização do Perímetro Irrigado e a situação precária das instalações do prédio que abriga o Centro de Pesquisas em Aquicultura Rodolpho Von Ihering, que no dia da visita além das péssimas condições de preservação da estrutura física, até ração para a criação de peixe estava faltando.

Participaram da famigerada visita técnica, o então Diretor-Geral do Dnocs, Rosilônio Magalhães, Deputado Federal José Airton Cirilo, Deputado Federal Roberto Pessoa, Deputado Estadual Nezinho Farias, Deputada Estadual Erika Amorim e o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará Inácio Arruda. 

Oito meses se passaram e tudo continua na mesma, mas daqui a dois anos teremos eleições e o tema voltará novamente à pauta e outras visitas técnicas acontecerão. Aguardemos.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]