Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Dra. Valéria Braga e Stênio Braga manifestam apoio a pré-candidata a vereadora Valdelice do João Flávio

A pré-candidata a vereadora Valdelice Braga (PDT) têm recebido importantes manifestações de apoio nos últimos dias. A advogada e ex. vereadora Dra. Valéria Braga e o ex. vereador e empresário Stênio Braga, estiveram juntos neste final de semana e fecharam  apoio à pedetista. 


A vereadora Valdelice se destacou no legislativo com sua atuação em defesa das comunidades rurais de Pentecoste e foi a responsável pela modernização da Câmara Municipal, onde construiu o plenário Aureliano Matos, que hoje é usado para a realização das sessões plenárias e para eventos públicos e privados do município. 

Com capacidade para aproximadamente 200 pessoas, o plenário ganhou poltronas acochadas, ar condicionados, sala da presidência, banheiros, salas para os servidores da casa e uma sala para reuniões das comissões. Além de prestar conta em plenários dos recursos que entravam na casa. 

O nome da vereadora tem crescido entre os pré-candidatos e mais uma vez, ela deve ficar entre os mais votados nas eleições de 15 de novembro.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]