Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Novo juiz titular da Comarca de Pentecoste tomará posse na segunda quinzena de setembro


O juiz Dr. Wallton Pereira De Souza Paiva, será o novo titular da Comarca de Pentecoste e  das vinculadas de Apuiarés e General Sampaio. O magistrado assumirá a titularidade das referidas comarcas,  na segunda quinzena de setembro. 

 Dr. Wallton  possui graduação em direito pela Universidade Federal da Paraíba e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e atuou como professor assistente da Universidade Federal Rural do Semi-Árido do Rio Grande do Norte. 

Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: direito penal, penas alternativas, bem jurídico; Vitimologia e Criminologia.

Foi professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Universidade Potiguar, UnP, Faculdade de Ciencias e Tecnologia Mater Christi e servidor do Ministério Público do Estado da Paraíba.

A posse deveria ter acontecido na metade do ano, mas a pandemia do novo coronavírus atrapalhou o calendário de posses do Tribunal de Justiça do Ceará.  
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]