Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Eleições 2020 em Pentecoste: “Habemus vice”


Nas foto a Capela Sistina situada no Palácio Apostólico e tem o seu nome em homenagem ao Papa Sisto IV que restaurou a antiga Capela Magna. Hoje é o local onde se realiza o conclave, o processo pelo qual um novo Papa é escolhido e de onde sai à fumaça branca para anunciar que temos um novo Papa. 

A fumaça branca surgiu e temos o primeiro nome para compor como vice, nas eleições de 2020 em Pentecoste. 

Falo da advogada e ex. vereadora Dra. Valéria Braga (PSD). Valéria está no grupo do vice-prefeito Vicente do Zuza e confirmou a este Blog, que as conversas avançaram e colocou seu nome à disposição para compor a chapa do PSD. Ela tinha seu nome cotado para disputar uma vaga na Câmara, mas atendeu o convite do grupo político do PSD e se colocou para compor a chapa majoritária. 

Mas, se surgir outro nome dentro do grupo ou de fora, que possa somar, a mesma topa abrir mão e continuar com sua pré-candidatura de vereadora. 

Antonia Valéria Braga Firmiano, nasceu em 07 de setembro de 1968, estudou em Pentecoste nas Escolas Francisco Sá, Valdemar de Alcântara, Tabelião Francisco Alves, João XXIII e concluiu o secundário na Escola Municipal Padre Antonio Moreira Filho.

Concluiu em 1995 o curso de Direito, desde então passou advogar em Fortaleza e Pentecoste, tendo no ano de 1999 retornado de vez a município.

Já atuou como procuradora do Município de Apuiarés, onde desempenhou o papel de defensora pública daquele município.

Foi eleita vereadora pelo PMDB nas eleições de 2004 e 2008, tendo no primeiro mandato presidido a Comissão de Constituição e Justiça.

No segundo mandato foi presidente da comissão de Obras e serviços públicos, membro do Conselho de segurança do Município e presidente do PMDB mulher em Pentecoste.


Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]