Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Desistência de Gois muda cenário eleitoral de Apuiarés


A desistência de concorrer à prefeitura de Apuiarés do pré-candidato Gois (PDT) pegou alguns correligionários de surpresa e vai causar mudanças no cenário da política apuiareense. A decisão do ex. prefeito foi oficializada neste sábado (22), por meio das redes sociais.

Quem já havia desistindo de disputar a reeleição, era o atual prefeito Roberto Sávio Gomes da Silva. 

Será a primeira vez nos últimos anos, que a disputa não contara com a presença de Roberto e Gois, responsável pela alternância na função de prefeito de Apuiarés nos últimos 15 anos. 

O PDT de Apuiarés, ainda não definiu o nome para disputar as eleições e decisão deve sair até a próxima semana. Entres os nomes cotados então o ex. presidente da Câmara, Marquinhos do Caminhão, Margarida Mesquita, Junior Peixoto e o atual vice-prefeito Abidias da Lagoa.

Os grupo terá que correr contra o tempo, tendo em vista o prazo para realização das convenções já começar em 31 de agosto.  
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]