Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Vale do Curu: Ministério Público divulga balanço da Operação Expurgo


O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da promotoria de Pentecoste, divulgou o balanço da Operação Expurgo e o material apreendido na operação realizada no último dia (17) nos municípios de Pentecoste, Apuiarés e General Sampaio. O trabalho foi uma parceria conjunta com as polícias Civil e Militar, por meio da Delegacia Municipal de Pentecoste, da 2ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar e do Comando Tático Rural (Cotar). Entre o material apreendido pelos agentes foram encontradas; armas de grosso calibre, drogas, dinheiro em espécie, materiais utilizados na comercialização das substâncias entorpecentes, desmantelaram rinha de galos e encontraram um botijão de gás de cozinha transformado em cofre, contendo grande quantia em dinheiro. 

As equipes verificaram se medidas cautelares estabelecidas pela Justiça estavam sendo cumpridas pelos investigados que já respondem a processos criminais. Além de 12 prisões efetuadas contra líderes de tráfico, sendo cinco em flagrante.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]