Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

São Luís do Curu: População aprova gestão de Chico Abreu

“Deus conhece meu coração e sabe que nunca fui atrás de derrubar ninguém pra ser prefeito, mas, enquanto for gestor da minha cidade, farei o melhor pelo meu povo”, Essa declaração foi dada em uma das primeiras entrevistas do então prefeito de São Luis do Curu, Chico Abreu, na Rádio Somzoom Sat de Pentecoste. 

Conhecido por sua simplicidade e humildade, Chico Abreu, é hoje um dos nomes mais bem avaliados da política do Vale do Curu. "O homem do chapéu"como é conhecido, não mediu esforços e desde que assumiu a gestão do município tem trabalhando diariamente para trazer dias melhores para o povo curuense. 

Ao assumir se deparou com obras paradas, frota de veículos danificados e muitas reclamações da população em diversas áreas da gestão. Uma das áreas mais precária era a saúde, que se quer tinha uma ambulância para o translado de pacientes com maior gravidade para outras unidades. 

Através de sua amizade com o prefeito de Paracuru, conseguiu uma ambulância emprestada, até colocar a casa em ordem e com recursos próprios adquirir outro veiculo para o transporte dos pacientes. 

Em questão de meses já era possível notar a diferença no município, e o povo passou a encontrar com frequência o seu prefeito pelas ruas da cidade, ora fiscalizando os trabalhos, ora ele mesmo colocando a mão na massa. O Homem do Chapéu ganhou o respeito e o coração dos curuenses e não deverá ter muita dificuldade para retornar ao executivo em novembro próximo.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]