Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Perímetro Irrigado: Unidade de Campo Curu-Paraipaba passa por transformações


O DNOCS tem um patrimônio fabuloso. A Unidade de Campo Curu-Paraipaba agora está com uma visão diferente. O servidor Fernando Pimentel é atualmente Chefe da Unidade. Com 22 anos envolvido com as ações do Castanhão e os últimos três anos na chefia empreendimento, enfrenta o novo desafio. E tudo está mudando muito rápido.

Fernando Pimentel afirma que seu primeiro compromisso é com os colegas. “Somos uma equipe e que trabalha motivada. A mudança tem que ser em todos os sentidos. Na Unidade está incluído o Perímetro Irrigado Curu-Paraipaba, localizado no município de Paraipaba, à margem esquerda do Rio Curu, no Estado do Ceará, que passa por transformações.

Pimentel cita como exemplo uma área de 90 hectares de um convênio entre o DNOCS e a Embrapa. A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária desenvolvia uma unidade de excelência em suas mudas - um campo experimental.






A produção é de caju, coco e manga. Uma casa de apoio está sendo reformada.” Tudo vai servir aos servidores e visitantes. Jamais negociação comercial. Nada em valores financeiros”, garante ele.

Fonte: Dnocs 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]