Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Apenas dois vereadores de Pentecoste não devem ir para a reeleição

Apenas dois vereadores de Pentecoste, dos 13, não devem tentar a reeleição em 15 de novembro. Um terceiro ainda está avaliando se vai participar como cabeça de chapa ou candidato a vice-prefeito em alguma chapa. 

O vereador Torres Carneiro não vai pra releição e resolveu voltar para os bastidores, aonde irá trabalhara para eleger seu irmão Flávio Carneiro (PDT). Torre se decepcionou se com o ambiente do legislativo, pois segundo ele, essa foi a pior Câmara dos ultimo anos. Este Blogueiro concorda em gênero, número e grau com tal afirmação. 

Em 2021, Torres deve se dedicar aos três filhos pequenos: Isabel, Torres Netos e Eduarda, além de ter mais tempo para exercer suas atividades comerciais.

O outro que desistiu da reeleição foi o vereador Kinzim. O parlamentar deve se dedicar a sua profissão de advogado e cederá a vez para o seu pai Edilardo da Serrota. 

Kinzim é outro que sai decepcionado com o ambiente do legislativo. 

Cobri as sessões da Câmara de Pentecoste, desde o anos 2000, mas somente os atuais legisladores me fizeram desistir de acompanhar os trabalhos. Compartilho um pouco dessa desilusão pelo atuais edis.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]