Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

DNOCS recebe medalha por atuação na área agronômica


O DNOCS foi agraciado com a medalha Guimarães Duque, prêmio oferecido anualmente pela Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado do Ceará (AEAC).

A medalha foi entregue pelo presidente da AEAC, Flávio Barreto, ao Diretor Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, Rosilônio Magalhães, que agradeceu a Associação e comentou sobre a sua expectativa no auxílio dos perímetros irrigados da Autarquia e na área da piscicultura. 

Representando a Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas o engenheiro agrônomo, Eduardo Segundo, acompanhou a homenagem que “é o reconhecimento da classe agronômica pelos relevantes serviços prestados pelo DNOCS no âmbito da agricultura, piscicultura, além da infraestrutura ofertada para o desenvolvimento do semiárido”, explica.

Desde de 2003, o troféu só foi ofertado a três entidades: a Ematerce, o Centro de Ciências Agrária da Universidade Federal do Ceará (UFC) e, em 2019, o DNOCS. As demais premiações foram de personalidades.

Estiveram presentes o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Ceará (FAEC), Flávio Sabóia, além de servidores aposentados da Autarquia como João Paulo Holanda, entre outros.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]