Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Deputados da base do Governo na Assembleia reclamam de ofensiva do PSD em municípios do interior

Partidos políticos começam a se movimentar para montar suas bases eleitorais, de olho na sucessão municipal em 2020 quando serão eleitos novos prefeitos e vereadores. E é nós municípios do interior cearense, que lideranças partidárias disputam os espaços pra chegar na campanha com o maior número de apoiadores.

Na Assembleia Legislativa, a ofensiva do PSD, comandado pelo ex-vice-governador Domingos Filho, sobre lideranças do interior gera incômodo em deputados da base. Parlamentares do MDB, Solidariedade e PDT denunciaram “assédio” a prefeitos aliados e a suposta negociação de liberação de emendas parlamentares da União para os municípios deles, em troca da filiação deles ao PSD.
Domingos Filho tem feito filiações em massa, a maioria de prefeitos do MDB e do Solidariedade, liderados pelo ex-senador Eunício Oliveira e pelo deputado federal Genecias Noronha. Domingos Filho nega qualquer tentativa de cooptação.

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]