Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Com quase 58% dos votos, Geraldina Braga vence eleição suplementar em Irauçuba

A candidata à Prefeitura de Irauçuba, Geraldina Braga, venceu a eleição suplementar no município de Irauçuba neste domingo (27). Geraldina foi escolhida com 95,16% das seções apuradas e recebeu 57,97% dos votos válidos. O vice é Carlos Felipe de Sousa Fernandes.

Em segundo lugar está Ana Cléia (Podemos), com 40,69% dos votos, e em terceiro o Professor Clerdonio Ávila, com 1,34% dos votos. De acordo o Tribunal Regional Eleitoral, 14,17% dos votos foram abstenção.

Com o resultado da votação, a prefeita eleita substitui a chapa eleita em 2016 que tiveram os mandatos cassados em sessão do Tribunal Regional Eleitoral de 22 de julho deste por abuso de poder econômico.

Cerca de 16.151 eleitores estavam aptos a votar em 62 seções com urnas, distribuídas em locais do município, com a colaboração de 248 mesários.

Fonte: Ceara Agora 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]