Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Projeto Aproximar da AECIPP monta banco de currículos para profissionais de São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

Os profissionais dos municípios de São Gonçalo do Amarante e de Caucaia interessados em trabalhar no Complexo Industrial e Portuário do Pecém contam agora com um projeto que ajuda nessa união entre trabalhadores e empresas. O Projeto Aproximar foi lançado pela AECIPP, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, e está formando gratuitamente um amplo cadastro de profissionais para quando surgirem vagas nas empresas atuantes na região.

Desde o último dia 03 de junho já está funcionando a Sala de Acolhimento do Projeto Aproximar, que ajuda o profissional na preparação de currículo e faz o cadastro no banco de dados criado pela AECIPP. O espaço funciona na sede do IFCE Campus Pecém das 8 horas às 12 horas, de segunda a sexta.

Para levar informações e ajudar na capacitação dos profissionais da região, o Aproximar promoverá oficinas com temas amplos como mercado de trabalho, o tipo de perfil solicitado pelas empresas do Complexo, como se portar em uma entrevista de emprego, postura profissional, marketing pessoal e dicas para a elaboração do currículo. As primeiras oficinas acontecem nos próximos dias 18 e 26 desse mês de junho, No IFCE Pecém. Informações pelo telefone (85) 99102.2912 ou relacionamento@aecipp.com.br.

Via Cnews 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]