Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Praça Mais Infância Carlos Lee, completa seu primeiro ano de funcionamento

A Praça Mais Infância, situado na Rua José Valdir de Aguiar, bairro Acampamento, completa um ano nesta quarta-feira (03/07). A Praça que leva o nome do jovem Carlos Lee foi inaugurada no dia 03 de julho de 2018, e desde então vem sendo utilizada para área de lazer da criançada do município de Pentecoste e para eventos que tenha as crianças como público alvo. 





Foto do dia da inauguração 

Foto do dia da inauguração 
A Praça Mais Infância tem uma área total de 1.905,61 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. O equipamento foi construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) com o investimento total de mais de R$ 800 mil, sendo financiado pelo Governo do Ceará através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), do município, e de apoio de emenda parlamentar do deputado federal José Airton. A Prefeitura também cede o terreno para a construção da praça, como contrapartida. Na ocasião da inauguração, a Secretaria do Esporte (Sesporte) entrega kits com redes, bolas e coletes para a prática de basquete, vôlei, futsal, espiribol.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]