Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Secretaria de Cultura de Pentecoste vai realizar exposição de artesanato

A prefeitura de Pentecoste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no período de 04 a 05 de julho, uma exposição de artesanato durante a realização do circuito Sesc Junino 2019. 

A exposição acontecerá nas dependências do Ginásio Carneirão durante as apresentações das quadrilhas juninas. Segundo o secretário Régis Gato, “o pensamento é proporcionar um momento voltado para os artesões do município” o mesmo aproveitou para convidar todos os artesãos do município a estarem presente nesta segunda-feira (24/06), para traçar estratégias para a exposição. 

Mais Informações: A reunião acontece nesta segunda-feira, 24 de junho às 14:00 horas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Pentecoste, localizada na Avenida Antonio Carneiro, S/n, bairro São Francisco no Pólo de Lazer Rui Aguiar. Telefone: 33522623
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]