Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Notas Políticas

De olho em 2020- O vice-prefeito Vicente do Zuza participou no último dia (22/06), de uma reunião com na residência do ex. vereador Pedrinho Araújo, já de olho em 2020. Vicente tem dito por onde passa, que não tem mais pretensão de ser candidato a vereador ou vice, mas que só irá para a disputa em 2020 se for para prefeito.
Foto da reunião com lideranças do Partido Patriota.

Sessão Extraordinária- A Câmara Municipal de Pentecoste entrou de recesso na última quarta-feira (26/06), mas será convocada convoca nos próximos dia para apreciar um projeto de Lei nº 06/2019 que autoriza a doação de um terreno do município para a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). O terreno servirá para a construção de um galpão para uma fabrica de calçados com previsão para trezentos empregos. 

Antes e depois- 
Período eleitoral
Depois da eleição 

 São Luis do Curu- O prefeito interino de São Luis do Curu, Chico Abreu, em 100 dias já fez mais que outras administrações em 4 anos. Além de ganfar a simpatia dos curuenses, ele parece ser o nome a ser batido em 2020. 

Situação indefinida em Apuiarés- Depois de uma suposta aliança entre os grupos políticos"Canelas Seca" e "Paraguaios" , leia se grupo do ex. prefeito Gois e do atual prefeito Roberto Sávio, falam de uma possível união entre os dois na disputa de 2020. Eu, particularmente, acho muito difícil essa junção. Nos bastidores um nome que ganha força é do atual chefe de gabinete Marcelo Boa. Aguardemos!

Vale lembrar que o atual vice-prefeito Abdias da Lagoa não esta fora do páreo, sendo um dos nomes forte para a disputa a prefeitura da Princesinha do Vale.
Bandeira do município de Apuiarés 
  

  

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]