Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

10 Quadrilhas de municípios do Vale do Curu participarão do Circuito Sesc Junino 2019 em Pentecoste

Uma das expressões culturais mais conhecidas na Região, as festividades juninas fazem parte do calendário Nordestino, movimentando diversos grupos em todo Ceará. 

Como forma de incentivar a manutenção desta tradição e o trabalho daqueles que se preparam durante meses para montar verdadeiros espetáculos da dança, o Serviço Social do Comércio realiza o Circuito Sesc Junino 2019.

E terá como uma das sedes das seletivas, o município de Pentecoste. Nos dias 04 e 05 de julho, no Ginásio “Carneirão”. O projeto contará com apresentações de 10 Quadrilhas dos municípios de Tejuçuoca, General Sampaio, Paraipaba, São Luís do Curu, Trairi, Pentecoste, Amontada, Paracuru e Umirim. 

“Os eventos de São João fazem parte do nosso Calendário e é uma alegria celebrar mais uma vez esta parceria com o SESC. Sem dúvidas, faremos um bonito e competitivo Festival”, destacou o secretário de Cultura e Turismo de Pentecoste, professor Régis Gato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da  Prefeitura de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]