Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Rádio FM Bons Ventos de Paracuru estreia programação

A antiga rádio Cultura 1.150 AM de Paracuru, migrou para a frequência FM e ganhou um novo nome e indentidade visual. A emissora agora se chama  Bons Ventos FM 91.1. A emissora que se encontrava em caráter experimentar, estreou oficialmente a nova programação na última segunda-feira, 7 e maio 2019. 

Quem está à frente desse novo projeto e coordenando a emissora é o veterano radialista Rudi Cascaes, o memso é filho do ator, escritor, diretor de televisão e radialista Roberto Duval e da atriz e radialista Célia Cascaes, nasceu no Rio de Janeiro em 1968, ainda pequeno veio morar no Ceará, fixando residência em Caucaia. Casado com a Professora Kely Cristina, Rudi é pai de duas filhas, Rebeca e Ravena, delas nasceram seus netos, Thiago e Luísa. É Radialista desde 1985, obteve seu registro profissional no ano de 1987. De lá pra cá, já se vão mais de trinta anos dedicados à comunicação. 

Com passagem pelas rádios Metropolitana AM de Caucaia, Igaraçu FM de Parnaíba, Globo AM do Rio de Janeiro, Cultura AM de Paracurú, Macambira AM de Ipueiras, Boa Esperança AM do Barro, Litoral AM de Cascavel, Jangadeiro FM de Camocim e Sobral e Atitude FM de Itapajé. 

Realizou coberturas jornalísticas para a TV Jangadeiro como correspondente no interior do Ceará. 

Escreveu a Coluna Fatos em Foco do Jornal Tribuna do Ceará, em que retratava o interior do nosso estado. 

Atualmente cursa Administração Pública na Faculdade Estácio de Sá.

Com informações do É Notícia
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]