Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Coluna Notas Soltas


Oposição e situação junta e misturada: O vereador Hailton Castro (PTC), foi eleito para ocupar a vice-presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Pentecoste. A eleição do parlamentar foi um acordo feito com o mesmo, quando ele votou no atual presidente da Câmara Roberto Leite. Hailton foi candidato único.

De filho para pai: Os vereadores Kinzim do Edilardo e Jefferson do Zé Claudio ao que tudo indica não serão mais candidatos e cederão a vez aos respectivos pais. Zé Claudio já foi vereador em 2008, quando foi eleito com 752 votos. Já Edilardo irá testar seu nome pela primeira vez.

Merecidas férias: O juiz titular da comarca de Pentecoste, Dr. Caio Lima Barroso entrou de ferias ontem, 23 de maio e deve retornar no fim do mês de junho as suas funções na comarca de Pentecoste e vinculadas de Apuiarés e General Sampaio.

Tábua de pirulito: A CE341 virou uma verdadeira tábua de pirulito, principalmente no trecho entre Pentecoste e o distrito de Croatá-São Gonçalo. Alô, Departamento de Estadual de Rodovias!

Açude Pentecoste: Açude Pereira de Miranda já pegou 4,36 (quatro metros e trinta e seis centimilímetros, desde o início do perio chuvoso.

Eleições 2020:  Faltando um pouco mais de um ano para as eleições 2020, vários nomes já se apresentam para assumir o paço municipal em 1 de janeiro de 2021, entres o nomes temos: O atual prefeito João Bosco(PDT), candidato natural a releição, Luiza Perdigão ou o irmão João Paraíba(PSD), Ilanna Cirilo(PT), Lindomar Abreu(PSL), Zé da Legnas, Nobrega(DEM), Allan Galvão(PP), Danúsio Lorel, Erivelto Gomes, Vicente do Zuza, atual vice-prefeito do município e professor Edmílson Feijó(Novo). Esse são os nomes que devem ir para a disputa no ano vindouro.
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]