Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Cogerh debate com membros do Comitê da Bacia do Curu realidade hídrica da região

Foram discutidas pautas como alocações dos açudes isolados e reuniões com usuários

A diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Curu reuniu-se com a Secretaria Executiva, no último dia 22 de maio, no auditório da gerência regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh/Pentecoste, afim de esclarecer sobre a atual realidade hídrica da Bacia. Para traçar estratégias de reuniões com os usuários ribeirinho, como forma de antecipar possíveis conflitos pelo uso da água, a ser feito ao longo do segundo semestre de 2019.

Pontos como, metodologia para reunião dos parâmetros, evaporação dos reservatórios, reuniões de alocações dos açudes isolados e reuniões com usuários de trechos perenizados, foi esclarecedor, para que todos tenham conhecimento sobre o motivo de se fazer uma operação de forma responsável. Também foi informado que a reunião dos parâmetros de alocações, dos açudes isolados e Vale do Curu, será realizada após a reunião com a diretoria de Operação da Cogerh.

A reunião contou a participação da diretoria presidida por Daniel Gomes, Severino Filho, Mazinho Oliveira e Socorro Barbosa, além de representantes da colônia de Pesca de Pentecoste e usuários do Vale do Curu.

Fonte: Cogerh 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]