Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Comissão de Educação debate Fundeb e Fundef na segunda


A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa promove, nesta segunda-feira (10/12), às 14h, audiência pública para tratar do financiamento nacional de educação. A iniciativa do debate, que será realizado no Auditório Murilo Aguiar, é da deputada Dra. Silvana (PR).

O objetivo é discutir e encaminhar posições referentes ao financiamento da educação pública, quanto aos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), aos Royalties do petróleo e o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A solicitação partiu de entidades representativas dos trabalhadores de educação das redes estadual e municipal, que destacaram a instabilidade do atual momento político, econômico e social, entendendo que a educação pública brasileira está ameaçada de sofrer retrocessos.

Via ALCE
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]