Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Secretaria de Educação de Pentecoste promove 1º aulão preparatório para Spaece 2018


A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta terça-feira (20/11), o 1° aulão preparatório para a avaliação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece), o evento é destinado aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e terá continuidade na quarta, 21 e quinta-feira, dia (22/11), no auditório da Escola de Educação Profissional Alan Pinho, a partir das 08:00 horas da manhã. 

Segundo a gerente do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), Sumaya Gomes, a iniciativa do aulão é buscar potencializar o rendimento escolar nas disciplinas de língua portuguesa e matemática. 

Na abertura do evento o secretário de Educação ressaltou que, “É um momento de grande importância para todos os nossos estudantes do 9º Ano. Aqui nós selaremos o processo de preparação para o SPAECE de forma muito significativa. Este evento tem as mãos de cada colaborador da Secretaria de Educação e uma atenção especial do prefeito João Bosco”, destacou o secretário de Educação, professor Régis Gomes. 

Professores, técnicos da educação e colaboradores se revezarão durantes os três dias de aulão, para estimular a busca pelo conhecimento da estudantada. 

Estiveram presente na abertura do evento o prefeito Bosco, vereadora Valdelice Braga, diretor da escola Alan Pinho, Elton Luz, assessor político João Flávio e delegado Dr. Clayton Pinho.
Prefeito João Bosco


Secretário Régis Gato


Professor e Diretor da Escola Alan Pinho Elton Luz

Delegado de Polícia Civil Clayton Pinho

Vereadora Valdelice Braga e Régis

Thiago Rodrigues, um dos palestrante do aulão desta terça-feira

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]