Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

São Gonçalo: Ednado do Croatá é reeleito presidente da Câmara e se credencia para a disputa em 2020

O atual presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Ednaldo Martins, conhecido como (Ednaldo Croatá), conseguiu ser reeleito por 7 votos contra 6 e será presidente para o biênio 2019/2020. 

A Sessão Extraordinária que reelegeu Ednaldo foi realizada na manhã desta sexta-feira (9/11), onde o mesmo obteve 7 votos, um a mais que seu concorrente, o vereador Goisão do Pecém,  que obteve seis votos . 

A nova Mesa Diretora será composta pelos vereadores Ednaldo Croatá – Presidente, Antônio José Vice-Presidente, Pedro Vitor  e Josias Araújo , que ocuparão, respectivamente, os cargos de Primeiro e segundo Secretário. A posse da nova Mesa Diretora, assim como da vice-presidência, será realizada em 1º de janeiro de 2019, com encerramento em 31 de dezembro de 2020.

Segundo informações do site Ceará News7, o candidato derrotado Goisão do Pecém, contava com o apoio do prefeito Claudio Pinho e mesmo assim não conseguiu lograr exito na eleição.

O atual presidente Ednaldo do Croatá, já vem trabalhando seu nome para as eleições de 2020 em São Gonçalo e com a vitória de hoje se credencia para a disputa, que deverá ser acirrada, pois, outros nomes como Marcelo Pinho, Arnaldo Forte, Bethrose, Avelino Forte entre outros também devem colocar os nomes à disposição para disputar o comando da cidade que tem um dos PIBE entres as cidades cearense. A campanha promete fortes emoções na cidade do Porto do Pecém. 

Com informações do Papel Pã Notícias 
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]