Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Pentecoste: Representantes das Nações Unidas visitam projeto Jovens Empreendedores e Protagonistas Rurais

As representantes da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), Luciana Amorim e Rosana Pereira, estiveram no último dia, 30/10, conhecendo a trajetória dos últimos anos e o andamento do Projeto Jovens Empreendedores e Protagonistas Rurais nas Escolas, firmado em parceria com a organização e Rede Globo através do Criança Esperança.

Segundo Rosana Pereira, o encontro permitiu conhecer na prática como o recurso disponibilizado para projetos sociais está sendo utilizado, assim como os resultados obtidos tanto pela organização executora do projeto, quanto para os jovens beneficiados. “É isso que o Criança Esperança faz, investe o recurso que a sociedade solidariamente doa para a mudança de vidas, e assim, transformando a vida das pessoas, contribui indiretamente para a transformação das suas famílias, permitindo que elas sonhem e busquem por oportunidades que até então não enxergavam. O que ocorre também no processo de desenvolvimento local, você tendo a sua vida transformada será capaz de mudar o local onde vive” destaca.


Para a Diretora de Programas, Aurigele Alves, recebê-las foi uma excelente oportunidade para apresentar os esforços, os resultados gerados e agradecer pessoalmente pela importante parceria e apoio ao trabalho que é feito em busca do desenvolvimento de adolescentes e jovens. Luciana e Rosana visitaram ainda a EEM Etelvina Gomes Bezerra, instituição de ensino atendida pelo Projeto no município, onde puderam acompanhar parte de uma oficina sobre Desenvolvimento Local, aplicada com estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. (Fotos e texto retirados da página da Adel no facebook.)

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]