Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Batalhão do Raio deve chegar em março de 2019 a Pentecoste

Atualizado às 19:23. O governador Camilo Santana anunciou no mês de setembro, durante uma visita ao município de Pentecoste, que a cidade será contemplada como o batalhão o Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas), nesse segundo momento os municípios com mais de 30 mil habitantes receberão o policiamento.


A previsão para a chegada do batalhão do Raio no município deve acontecer até o final de março de 2019. Com isso o governo do Estado vai cumprir a promessa de campanha de implantar o Raio em cidade com mais 30 mil habitantes e o vídeo monitoramento para combater as ações criminosas. 

A Policia Militar do Estado do Ceará, através de Boletim Interno, iniciou na última terça-feira (30) processo seletivo para o treinamento de policiais militares que sejam voluntários, para a devida capacitação através de um rigoroso curso, onde os mesmos apos conclusão com aproveitamento iram trabalhar em bases do RAIO que serão instaladas em varias cidades do interior do Estado

Dentre os municípios que constam na relação que serão contemplados com a base fixa do RAIO, estão:

Amontada
Bela Cruz
Itarema
Itaitinga
Massape
Paracuru
Paraipaba
Pentecoste
Santana do Acarau
Ubajara

A previsão inicial seja de que ate o fim do primeiro semestre de 2019, as novas equipes do BPRAIO, já estejam em pleno funcionamento nos citados municípios, combatendo a criminalidade. Com informações do site Vale do Acarau 24h

Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]