Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Prefeitura de Pentecoste começa pavimentação em 11 ruas do município



A Prefeitura de Pentecoste, por meio da Secretaria de Infraestutura e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de hoje, 03, a pavimentação asfáltica de 17.457,65 m², que contemplarão trechos de 11 ruas. O secretário Miguel Martins destacou que serão asfaltados trechos das ruas Francisco Moreira, Luís Soares do Carmo, Teté Bezerra, Antônio Carneiro, Major João Martins, José Salú, Agapito Cordeiro, Adolfo Carneiro, Salustiano Sales Mota, Dr Moreira de Azevedo e Amâncio Campelo.

O prefeito João Bosco comemorou o início das obras, garantida por recursos provenientes do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Federal José Airton Cirilo, e informou que já esta em busca de assegurar novos recursos, junto ao Governo do Estado, para iniciar em breve a pavimentação de outras ruas do município.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Pentecoste
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]