Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Primeira-dama do Estado do Ceará assina amanhã dia (2), ordem de serviço para construção da Praça Mais Infância de Pentecoste




A primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Leite de Santana, assina, amanhã (2), ordem de serviço para construção da Praça Mais Infância, no município de Pentecoste, na região do Vale do Curu. O local faz parte do leque de ações do Programa Mais Infância Ceará e será construído respeitando elementos essenciais como acessibilidade, sustentabilidade e conforto ambiental. A solenidade contará também com a presença do secretário Josbertini Clementino (STDS).

“A infância é uma das prioridades do Governo do Ceará, que vem investindo em políticas públicas para as nossas crianças. Somente neste ano, dentro das ações do Programa Mais Infância Ceará, o Estado já entregou oito brinquedopraças em cidades do interior. Já a cidade de Pentecoste será contemplada com o equipamento que converge todos os pilares do programa, auxiliando no desenvolvimento infantil saudável”, explica Onélia Leite.

A Praça Mais Infância é um espaço público adequado ao desenvolvimento infantil, composta por playgrounds, quadras poliesportivas, brinquedos temáticos e interativos, áreas de convivência, bicicletário, pistas de Skate e espaços cobertos de multiusos, onde poderão ser realizadas atividades artísticas e culturais, educacionais e de lazer.
Mais Infância Ceará

Tem como objetivo fortalecer o diálogo intersetorial do Estado com seus municípios; promover a rede de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários; construir e reformar espaços públicos para o desenvolvimento Infantil, além de fomentar a parceria público-privada. O programa também busca apoiar os municípios na qualificação dos Centros de Educação Infantil (CEIs) e na formação de profissionais, pais e cuidadores para atuarem e promoverem o desenvolvimento infantil e o fortalecimento de vínculos. As ações do Mais Infância buscam contemplar a complexidade de promover o desenvolvimento infantil, estruturando-se em três dimensões: Tempo de Crescer, Tempo de Brincar e Tempo de Aprender.

Serviço

Assinatura de ordem de serviço da Praça Mais Infância de Pentecoste
Data: 2 de junho (sexta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Rua José Valdir Aguiar, S/N, bairro Acampamento - Pentecoste (vizinho à Delegacia Municipal)

Via Lauriberto Braga
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]