Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

Apoie o Blog do Raimundo Moura agora


 

Audiência Pública vai discutir insalubridade dos Agentes de Saúde e Endemias do Estado do Ceará


A deputada estadual Fernanda Pessoa (PR) realiza na próxima segunda-feira (3\07), às 8h30, no auditório Murilo Aguiar, audiência pública para debater a implantação do adicional de insalubridade para os Agentes de Saúde e Endemias do Estado do Ceará .

Fernanda Pessoa é autora de projetos em defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, entre eles destacamos o projeto de lei 43\2017 que está tramitando na Assembleia Legislativa e sugere que todo agente de saúde e endemias passe a ter direito ao adicional de insalubridade. O adicional já é direito previsto pela Constituição Federal mas não é aplicado no Estado “ Queremos que os agentes tenham garantido este direito no Ceará, nada mais justo com estes profissionais que são os anjos da nossa saúde e enfrentam muitas vezes ambientes em mínimas ou nenhuma condição humana” explicou a parlamentar.

Foram convidados deputados federais, estaduais, secretaria de saúde e secretaria de administração do Estado além de secretaria de saúde dos municípios. A audiência é aberta aos interessados.

(Roberto Moreira)
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]