Brasil

[Brasil][bsummary]

Ciência e Tecnologia

[Ciência e Tecnologia][list]

anuncie



Saiba quanto Kadu Moliterno pede a Luana Piovani por danos morais em processo



O ator Kadu Moliterno ficou extremamente chateado com Luana Piovani, após a atriz relembrar o caso de agressão envolvendo o veterano e a mãe dos seus filhos, Ingrid Saldanha, e também a ex-namorado de Kadu, a modelo Brisa Ramos.

Por conta disso, Kadu entrou com um processo contra a esposa de Pedro Scooby por danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, segundo o jornal “Extra”.

Já de acordo com o UOL, o ator pede R$ 50 mil por danos morais à atriz. O advogado de Kadu, Jonas Tadeu Nunes, afirmou, sobre o caso: “A ação não visa ao enriquecimento de Kadu, mas sim para que sirva para que ela não exceda seu direito perante o direito do próximo, ela pode se manifestar sem exceder seu limite”.

E concluiu, sobre as declarações de Luana: “O prejudicou bastante profissionalmente, o deixou bastante constrangido diante do amigos e familiares. Ela o coloca no vídeo num patamar de costumeiro agressor”.

Otvfoco
Raimundo Moura

Radialista formado, blogueiro, graduando em serviço social e Conselheiro Tutelar, atualmente apresento o Programa Alerta Geral Vale do Curu pela 91.9 de Pentecoste e colaboro com o Jornal Integração da Atitude FM de Itapajé.

Comente
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook

Nenhum comentário :



Entretenimento

[Entretenimento][grids]

Saúde

[Saúde][bsummary]

Negócios

[Negócios][twocolumns]

Esportes

[Esportes][threecolumns]